Inauguração com sorteio ! blogueiros são demais !

 
Quanto mais eu entro nas páginas e leio os artigos, e conheço as artesãs e o pessoal ligado a artes mais encantada eu fico com tudo !
Nos dias de hoje onde convivemos com tanta maldade e pessoas desencontradas quase que diariamente , fico feliz em saber que ainda existem pessoas de bem e com um super astral.
Amei o calor humano que tenho neste mundo virtual !
Amei a página do Artesanato & Cia
Amei todas as páginas por onde tenho andado.
Cada qual com seu charme, cada qual com a sua materia e todas especiais !
Movida por este calor humano, postei aqui com carinho o sorteio das amigas do Artesanato & Cia
Corre participar que ainda dá tempo !
beijokas mil a todos que aqui passarem ...
=)
Val
 


Boa tarde queridas amigas!
É com imensa alegria , que venho convidá-las para o sorteio de inauguração da nossa loja Artesanato & Cia!
Será sorteado um kit com 12 paninhos medindo 50 x 70 cm cada ,totalizando 3 metros.
Estamos iniciando com vários kits de tecidinhos lindos para os seus trabalhos.
O objetivo , é trazer pouco a pouco novos produtos para patchwork e artesanato em geral , para que encontrem em um só lugar tudo o que precisam.
Espero que minhas amigas e visitantes se sintam à vontade na loja, assim como aqui no blog!

Chega de blá,blá blá e vamos às regrinhas!

1) Curtir minha fanpage no Facebook,
2) Ter endereço de entrega no Brasil ,
3) Deixar o link do kit que mais gostou ( veja os kits AQUI ),
4) Deixar nome e e-mail para contato.

Chances Extras:
4) Seguir o blog publicamente, (deixar o nome de seguidor no comentário),
5) Colocar o selinho na lateral do blog, (avisar no comentário),
6) Divulgar no twitter , facebook e orkut.(deixar os links).

OBS:
Só serão aceitos comentários para o sorteio nesse post tá?
As inscrições começam hoje 27/04 e encerram dia 19/05.O sorteio será feito pelo tradicional método do papelzinho no dia 20/05.

Boa sorte!
Bjos
Soraya

Comentários

Postagens mais visitadas