Brinde !! Luxo de Lixo e seguidores !

SoRteiOs . . .

É o primeiro deles !
Como não tenho muitos seguidores e pelo que sei sou uma bebezinha aqui, vou destinar um kit composto de 3 pincéis TIGRE para cada uma de vcs sem sorteio ! tá bem !
Para tanto necessito do endereço para enviar os kits via correio .
Assim:
1) Faça uma postagem em qualquer post ! quem já fez tá valendo !
2) Mande um email com seu nome e o endereço para onde deseja que envie o kit
3) Avise aqui que efetuou os procedimentos, deixando um recadinho .
3) Assim que receber o email eu coloco seu kit no correio.
4) Muito obrigada as amigas que estão seguindo ! Vcs me animam para mais...

Esperando por vcs:
Sandrinha
Nil
Vanessa
Maria Madalena
Claudiana
Catia
Maria Fresquinha
Marisa


Estou amando este lugar viu !
Como é bom partilhar com vcs .
Parabéns para as minhas 10 primeiras amigas seguidoras pois estamos construindo história juntas...

Beijinhos
by Val


Gentem ! Ganhei para sortear aqui, um kit de tintas da acrilex da Maria da lojinha aqui pertinho de casa !
Vou me informar direitinho como se faz isso e volto a postar !
Val

Comentários

Postagens mais visitadas