Costurando coração - iniciantes...

 Ensinando uma criança a costurar ! passo a passo...
Super facinho e divertido, mas o adulto deve estar junto monitorando para não ocorrer nenhum acidente...=)
Depois de aprender o básico, teremos mais meninas prendadas a criar !
Vamos a dica ...

    OK - Então eu não vou dizer onde eu estava - e que eu estava falando com alguém ... mas eu sei que tem uma criança mais velha que quer aprender a costurar. Desde que minhas meninas mais jovens já estão neste (e sentada no meu colo comigo para costurar) ... Eu pensei que eu iria dividir o que eu tenho eles começaram. Concedidos muitas lojas já oferecem máquinas de costura infantil para as crianças de 8 anos. Mas eles não valem a pena na minha opinião. As opções e os RECURSOS são poucos e distantes entre si. Ele também não faz nada para "ensinar" eles a arte da costura ... que deve começar com a mão! Isso também está acontecendo com as máquinas de tricô e tal. Se uma criança receber um cobertor , vai ficar quente por um dia, mas se você ensinar uma criança a costurar um cobertor, que vai ficar quente para uma vida! Nós não estamos indo fazer um cobertor, mas vamos começar com pequenos passos de um cada vez. Depois de ter todos os materiais, isso daria um grande jogo de favores ou presentes de aniversário feitos na hora de folga ou feriados. Há trabalho de preparação e você vai precisar de alguns materiais:
    • 1  Alicate Kit (perfurador de tecidos a mão)
    • pedaços de feltro (você pode usar retalhos de diversas cores no tamanho 8 x 11)
    • Fios ( para costurar )
    • Agulha de bordado ( condizente para o fio que escolher para a costura )
    • Plumante para o recheio (use sobras de almofadas velhas ou edredon)
    • Tesoura


    Passo 1: Coloque os 2 pedaços de feltro juntos e cortar a sua forma desejada (círculo, coração, quadrado - qualquer coisa simples). Você também pode cortar letras maiúsculas e fazer todo o alfabeto - um dia - que levaria menos de um mês!

    Passo 2: Depois de cortar sua forma, pegue o alicate de ilhos e perfure ao longo da borda, furos de aproximadamente 1/4 "distância uma da outra Se eles ficarem muito próximos, o feltro vai rasgar facilmente Se é ficar muito longe.. o recheiode plumante pode sair.
    Continuar a perfurar até que você tenha ido em torno de toda a forma.
    Passo 3: Corte uma longa corrente de fio e passe na agulha. Não coloque um nó - deixe o fio percorrer metade do caminho para baixo a mais longa duração.

    Passo 4: Decida qual padrão de ponto você acha que a criança pode fazer. Muitas vezes, as crianças querem laço em torno da frente para trás, que é chamado de "o ponto do chicote". Outro ponto fácil é o "ponto reto". Para uma criança mais velha pronto para aprender um novo ponto, experimente o "ponto Blanket".



    Para assistir a vídeos de como esses pontos são feitos ou para aprender outros - uma simples busca no google e voce trará muita coisa para assistir. (Por favor, seja cauteloso quando a visualização de vídeos desconhecidos sobre esses sites com as crianças presentes - como alguns podem ser erroneamente e inadequado).
    Passo 5: Quando você começar a costura, não coloque um nó na ponta do fio e deixe uns bons 2-3 cms para amarrar o nó mais tarde. Continuar o ponto desejado em torno da forma e deixar uma pequena abertura para o recheio.

    Passo 6: Recheie a forma para ser tão fofa quanto você gostaria. Tenha cuidado para não forçar oisas com amor, ou ele vai rasgar o feltro

    .
    .Passo 7: Quando você fizer o recheio, termine a costura e o resto do caminho. Dê um nó bem com as extremidades, corte o fio a cerca de 2 cm e esconda os fios para baixo com do recheio. Você pode fazer isso com a agulha empurrando para o outro lado, puxando a esquerda sobre a linha para o centro do recheio.


    Repita os passos 1 - 7 quantas vezes quiser. Quando a criança dominar esta costura pode usar a outra tecnica! Você pode ensinar após a perfuração dos furos, usar a agulha de crochê e fio de bordar para fazer o acabamento( vide foto ao lado )
     Depois disso, elas podem costurar à mão um pequeno cobertor para a boneca usando pedaços de tecido com uma agulha menor e de plástico.  Então, um dia... será capaz de costurar em seus próprios botões, barrinhas e fazer suas próprias fantasias!

    Minha filha de 5 anos fez o coração vermelho que você vê na imagem acima!
    Tenha um ótimo dia a todos. Se você gostou deste post, por favor, deixe um comentário e deixe-me saber. ok

    Postado pela amiga Kid Giddy! uma fofa neh ! ela fez este PAP coma  filhinha de 5 aninhos e deu super certo ! Fica a dica para ensinar as crianças !
    Se quizerem postar, só clicar na imagem que direciona para o site da Kid Giddy
    Valeuuu !!
    Traduzido pelo google tradutor e adaptado por mim ...
    by val...



    Comentários

    Postagens mais visitadas