Caixinhas com neon... * new wave *




Eu me lembro da época do *new wave* onde usavamos tudo muito neon !eu adorava o colorido.
Onde iamos tinha cor e tudo parecia muito alegre sempre !Bons tempos...
Para o fim de ano, relembre alegremente seu momentos new wave, caprichando no seu pacotinho de resente .
Olha que charme que fica !
Nos próximos meses, estarei mergulhada neste brilho estocando para o Natal !

Material:

Caixas pretas montadas ( usei caixa branca e pintei de tinta preta )

pacote de color set neom ( Kalunga 8,50 com 20 flhs )

fita de cetim branco ( fina )

Cola , caneta, regua. estilete, tesoura de ponta fina, marcador (opcional - para retoques) e boa vontade !



PaP


 1. Usando estilete e molde, recorte as palavras no papel neon e reserve.

 2. Coloque o presente ou lembrancinha na caixa e feche. Passe a fita branca amarrando bem lindo e cole sua palavra neom compondo com a fita.

 3. Use fita, linha, barbante, corda encerada ou através do laço anexe ao seu pacote.

Opcional: cola gliter relevo para dar mais brilho


Fica bem lindo neh !
fica a dica...
by val...








Comentários

Anônimo disse…
New wave melhor epoca heim,gostei!!!
te seguindo,espero visita beijos
greenappleartesanatos.blogspot.com.br
Eba ! que bom ! tbm já fui na sua e amei !! seguindo já ! beijinhos... =)
Renata Garcia disse…
"Oi , vi seu blog na lista do blog navegando na net e vim conhecer. Já estou te seguindo , vem seguir o meu também"

http://professorarenatacaline.blogspot.com.br/

E seja muito bem vinda.
Ola Renata querida ! claro que vou sim ! super beijo ! =)

Postagens mais visitadas