Luxo de Lixo e Cachorreiras ... muitas casinhas de babau !!

Nossa parceria foi um sucesso !
As meninas Cachorreiras são umas fofas.
Amei e ficou com gostinho de quero mais ...
Fizemos 20 casinhas de cachorros e já soube que os nossos amiguinhos de 4 patas que estavam desabrigados já estão dormindo nas novas moradias .
Essa noticia não tem preço .
Meus agradecimentos a todos que colaboraram para que este encontro fosse possivel, em especial aos amigos Mauro Miaguti, Hitoshi Hiodo e tintas Acrilex.
Ao amigo Hilton que me ajudou a ministrar a oficina e tirou as fotinhos , e todos amigos e amigas que me prestigiaram ! Sem vcs não seria a mesma coisa...

Confiram o resultado final que showwww que ficou !















Esse fofo no colo do Mauro é o Tufão ! um vira latas super lindo que foi prestigiar a gente
Cheguei em casa e estava a procura do trem que tinha me atropelado !! kkkk Meus pés estavam doloridos . Não vimos o tempo passar e acabamos por ficar das 13 as 18 hrs de tão bom !
Valeu cada segundo e valeu meu fim de semana todinho em saber que os cachorrinhos ja dormiam nas casinhas !

Não ficou somente na idéia... Dessa vez foi colocado em prática com muita atitude !!!

Espero que gostem ...
fica a dica...
bt val...



Comentários

Postagens mais visitadas