Ovos de chocolate na casca de ovos... hummm....

Ahhh eu sei, eu sei...
A Páscoa já foi ! mas eu não poderia deixar de postar essa super idéia de reutilização com cascas de ovos. Guarde ela pro ano que vem !
Uma super idéia que vc mesma faz e agrada muito.
Bom, pela carinha pode até ser fora da páscoa sim ! chocolates são bem vindos sempre...
Quando for usar seus ovos na cozinha, quebre eles com cuidado e guarde a casca já limpa.
Antes de guarda-la, lave com água morna e vinagre que a pelicula de dentro do ovo, que dá aquele cheiro forte,  sai toda e vc fica com a casca pura e sem cheiro.
Derreta o chocolate e sirva dentro da casquinha. Se desejar decore os ovos pintando com cuidado para não quebrarem.
Convide a criançada e mande ver !



Detalhes como lacinhos na colherinha e casar cores dos talheres com a cor da decoração da casca fazem toda diferença.
Para comer basta quebrar a casca, segurar o chocolate em forma de ovo pela colher e come tranquilamente !

#cascadeovomesmo
# fica a dica...
By Val...

Comentários

Unknown disse…
Olá vim passar pra te dizer que você esta de parabens seu blog é muito interessante e legal, estou seguindo.
meu blog:http://dicastodalinda.blogspot.com.br/
beijoos
Oi Thamy querida ! que bom que gostou... é amor o segredo viu ! kkk já to indo la ver o seu tbm. Muito bem vinda ! bjão Val

Postagens mais visitadas