Mosaico com quadros vira relógio de parede ! uau ...


Eu simplesmente amei esta criação que ficou  demais !
Quadros de vários tamanhos são os números dos relógios e um quadro no meio com o relógio central termina o serviço !
Detalhe, comprei as molduras na lojinha de 1 real, gastei R$12 reais e agora vou pintar uma a uma  na mão.
O relógio comprei na 25 de março e paguei R$5 reais. Já desmontei e assim que tiver as fotos todas eu monto.
Fiz um teste e imprimi uma das fotos que eu queria na impressora, mas a qualidade ficou muito ruim. Mandei revelar 12 fotinhos e assim que chegarem monto meu reloginho ! Cobraram 0,70 centavos a impressão das fotos. Gastei mais R$8,00
A parede da foto abaixo não e a minha, mas logo que terminar minha montagem postarei o passo a passo completinho !
Com R$ 25,00 vc redecora sua parede com glamour !
Amei... amei... amei...




Usei as fotos dos meus filhos de criança e agora...
Quero dar a impressão que o tempo anda mesmo ! kkkk
e como ...
#Relogiodefotos
By Val



















Comentários

Oie Andreza ! claro que sim ! aliás que delicia de eapaço vc tem tbm ! super obrigada e bem vinda sempre. Beijnhos Val =)

Postagens mais visitadas