Pet e passarinhos ...

É uma bobeirinha, mas o reaproveitamento de uma garrafa per para fazer a casinha 
do passarinho realmente surpreendeu !
Além de muito bem escondidinha no meio do cizal ou da palha ( não sei ao certo qual é ) além de ajudar o seu amiguinho de penas, vc reaproveita a pet e pode observar oq rola dentro da casinha ! 
O plastico transparente permite que vc veja tudinho lá dentro !
Como comedouro, como bebedouro ou somente como ninho !
Tem quem ache que uma marmitex de alumínio tbm funciona bem 
( eu ja acho que é tóxico para o passarinho ) mas tá valendo a intenção.
Confiram a idéia da Mabeli ...


Muitoooo legal neh ?
eu amei !

outra sugestão de casinha para passarinho :
inovando e usando latas !
Um arraso tbm
Sempre que vejo posts assim me lembro dos meus sobrinho ... kkkkk




Agora como a ordem do dia é reaproveitar! manda bala com a caixa de papelão !
Nossos amiguinhos de pena agradecem !



Para quem tem chácara e contato com a natureza fica ai a super dica !
Este post eu dedico de coração para os meus amores Kika e Xuxu !
meus sobrinhos de penachinho que eu amo demais.
São as calopsitas da minha irmã Valéria !


na foto da esquerda a Kika toda pomposa e na da direita o doidão do Xuxu ...kkkk
Amo estes 2 viu, mas o Xú é meu xodózinho...

Aqui eles estão indo para a praia , o Xu no ombro do meu cunhado e a Kika no ombro do meu folho Rafa;
Bem educadinhos neh ? kkkkk

#casinhasepenachos
By Val...









Comentários

Postagens mais visitadas