Telha ecologica !

Eis que eu estava a procura de um telhadinho para a minha churrasqueira e me deparei com esta belezura dentro do C&C da minha cidade.
O que me chamou atenção foi a telha que é ecologicamente correta e eu não conhecia !

Vamos lá :
Em um mundo com constantes mudanças e que necessita cada vez mais da nossa atenção e cuidados, os investimentos ecológicos tornam-se uma alternativa de qualidade, beleza e economia a longo prazo. Com os avanços da tecnologia, já é possível construir uma casa inteira com matérias-primas que seguem esta linha mais sustentável, desde o tijolo até a telha.
Podendo ser fabricadas com fibras naturais ou de materiais reciclados, a telha ecológica tem apresentado diversas vantagens comparadas com as tradicionais de amianto. Exemplos disso são a proteção contra os raios UV, maior capacidade de isolamento térmico, fácil instalação e maior preservação da cor do produto, além, é claro, da sua característica de ser ecologicamente correta.
No caso da Onduline, o processo de fabricação ocorre com a impregnação de fibras vegetais em betume, ou seja, não são usados componentes que possam agredir o meio ambiente. Ao escolher a telha ecológica, é fundamental ter atenção não somente ao que se refere ao material utilizado quanto ao processo como um todo. É importante saber o consumo de energia envolvido, se ocorre o reuso da água, o consumo no transporte, entre outras informações.
Entre as vantagens de se adquirir uma telha ecológica, podemos destacar a redução de mão de obra para a construção, telhas mais leves, além de favorecer a construção verde, é claro. Com isso, é possível garantir uma maior preservação do planeta, proteger ainda mais sua casa e ainda deixá-la linda, já que é possível obter telhas ecológicas em diversas cores e com design diferenciado.
 





A Telha ecológica é algo que esta fazendo muito sucesso pois hoje em dia , a preocupação em cuidar do meio ambiente e ter novos materiais que não danificam o nosso planeta, se encaixa na Telha ecológica que é feita e materiais da natureza e reciclagem deixando ainda mais um toque de modernidade e qualidade diferenciada no material
Se vc for precisar de uma já sabe ! compre a ecologica ! ahhh antes que eu me esqueça, ela tem 2,20 X 0,60m e custa R$39,90 aqui na minha cidade !
#ficaadica...
By Val







Comentários

Postagens mais visitadas