Albúm de cartonagem passoa passo ! eu quem fiz =)

Feito por mim sim ! com a professora pra lá de especial
Fabi Lopes do Fateliê.
Uma fofa ! que me ensinou mais essa bem legal .
E... meu albúm ficou assim :



confiram aqui a fazeção 

colagem da base

colagem do tecido

Montando

Preparando as folhas

Furand

alinhando

Os furinhos prontos

Costurando o álbum

arrematando a costura

Acertando

Prontinho !

Detalhes não podem faltar !

E os amarros tbm não !
um mimo...

Gostaram?

Dentro com papel reciclado

Fim...


Eu amei amei amei !
Este fiz especialmente para minha afilhada Luiza M. Esteves
minha linda que amo muitão !


Logo vou comprar mais material e fazer outros modelitos, pq amei demais fazer isso !
Como agenda, caderno de recordação ou mesmo álbum, ficou show de bola.
Cartonagem é demais mesmo ! presente ternura sempre !
#apaixonadaporcartonagemepelaafilhada
By Val


Comentários

Unknown disse…
Amei de paixão, ficou incrível, lindo lindo... to louca pra começar as colagens! Obrigada por lembrar de mim dinda linda.....te amo! =]
Minha querida ! amo mais ! agora vou fazer um pra Lelê tbm ! super beijos ... dinda

Postagens mais visitadas