Mais albúm de cartonagem feito por mim !

Lembram do ALBÚM ROSA ! que fiz para minha afilhada Luiza?
Então...
Repeteco agora em azul para a irmã dela minha afilhadinha de coração Letícia !
Em azul bem delicado com um leve toque das folhas em amarelo e creme... a cara da Lelê !
Uma fofa meiga que desde pequenina me chama de dinda tbm e " eu sou ! ' sim com muito amor .
Pra vc Lelê lindona !

* Aulas de cartonagem com a super Fabi do FATÊLIE

Ficou um arraso:

O azul floral deu destaque ao azul listrado do porta fotos.
Colei a capa em 2 metades ( 21x16cm) e o acabamento em papel pardo.

A fotinho ficou meio embasada, mas o creme e amarelo arrasaram !
Separei as folhas sendo 8 montes com 5 folhas. 

Nesta dá para ver bem o papel...oco...
costurei a mão bloco por bl

Por fim , acabamento da capa com amarrinhos e penduricalhos.
Cola branca para fixar e vôa-lá !
Ficou bem delicado neh !
amei...amei...amei...
Pra vc Lelê... pois agora tenho que pensar em algo pro Toneto's
super beijinhos
Dinda

São lindos neh !
Meus amores...
Faltou a Rezinha (minha filha e o Di meu genrinho ) mas em breve faremos outra fotxinha !!!

#albúmazul
By Val






Comentários

Postagens mais visitadas