Customizandeo camisetas


Neste calorzão eu amoooo customizar camisetas.
Durante o ano todo, participo de eventos e ganho camisetas.
Muitas vezes são camisetas de boa marca e de uma malha de qualidade, só que para usar com o logo do evento fica meio trash neh ? kkkkk
Pensando nisso sai em busca de novas idéias para reaproveitar todas elas...
Olhem só oq eu achei!


Mire bem nas costas e faça um traço reto. Separe a malha com pequenos amarros.
Se não tiver malha sobrando para o amarro use sua criatividade e amarre com contas ou outros que achar legal !


Amei esta !
cortes direto e reto que se limitam pelo retangulo no meio das costas
Um show e é só cortar...


Pap tbm vale sim !
E fica bem legal !




Essa é minha preferida !
amei...amei...amei....

Essa aqui eu não descobri para que serve... Seria um macacão de neném ??? não sei mesmo...
linda mesmo neh !


A cara da minha filha Renata... uma mais linda que a outra.... um show...
#fica a dica...
By Val...

Comentários

Postagens mais visitadas