Mais um ! eu quem fiz !

Este foi feito especialmente para a Táta , filha dos meus super amigos do coração Malu e Paulinho de Santa Rita, que fez aniversário !
Como ela adora moda e anime, achei bem legal um super álbum de registros bem descolado.
Caprichei e fiz de super coração!

O miolo doálbum é de papel reciclado, mas na primeira folha de cada bloco usei papel color set colorido desbotado para dar um ar bem arrojado.
A idéia destes álbuns decorados é não ficar nada certinho...

O detalhe do colorido dos blocos de papel amarradinhos...
Um  mimo só !

Um "closed" de frente todo pomposo...

Detalhe do chaveiro de letrinhas colorido.
Comprei na minha ultima ida pra 25 de março
Arrasou e agradou !

Com o colocador de ilhós , fiz vários penduricalhos.
Pode encher de fios e badulaques...
Fica a gosto de quem ganhou colocar mais !

Bem ! a cada álbum que faço, tenho dado uma personalizada diferente.
Para cada um , um estilo e um tipo.
Tem para todos os gostos...
Este foi mais um....

Feliz Niver Tatinha !
Feito com carinho pra vc.
bjkas tia

#albumcartonagem
By Val

Comentários

Fernanda Silva disse…
Olá, Valkiria, tudo bem?

Estou fazendo uma reportagem sobre a reutilização de produtos/materiais que são jogados fora para um projeto da minha faculdade, sou aluna do curso de jornalismo da Universidade Metodista, e em pesquisa na internet localizei o seu blog. Gostaria de saber um pouco mais sobre o trabalho que você faz e todo o processo realizado.

Você poderia me ajudar? Nós podemos fazer a entrevista através de email mesmo, é bem tranquilo e seria super rápido.



Obrigada!
Oie Fe , que legal ! claro que sim .
Anote meu email: valkiriamiyaguti13@hotmail.com
Ficarei muito feliz em te ajudar !
Bjkas e bem vinda sempre.
=)
Unknown disse…
Val!!!!
A cada nova obra de arte que você faz fico babando na tua criatividade.

Parabéns flor
Puxa Jô ! que bom que vc gosta viu ! Quando vc opina é muito importante pra mim ! Beijokas mil... =)
Fernanda Silva disse…
Eba! Te encaminho tudo amanhã até o final do dia, tudo bem? Muito obrigada! Adorei o blog, vou acompanhar sempre.
bjs
Oie Fê, tudo sim claro ! Logo que receber te respondo ok ! Obrigada e bjkas

Postagens mais visitadas