Super ideias pra ceia de Natal ...


E nas andanças achei mais uma super boa !
Pensando na mesa da ceia de Natal, me deparei com estas super idéias que me agradaram muito ...
Depois de me inspirar com a mesa posta , fiquei imaginando qual seriam ops mimos do jantar .
Vamos lá agradar...

Plaquinhas com os nomes e pequenos ramos de pinheiro fazem toda diferença sim !
Além de acomodar seus convidados com charme a mesa, 
vc garante que os lugares a mesa sejam ocupados corretamente.

Ceia sem vela não pode não ! Tem que ter luz !
Além de ser uma festa bacana pelo aniversário de Jesus,
todos se confraternizam e comemoram juntos.
Um arranjo de velas é indispensável...

Tenho que confessar!
Achei bonita esta mesa, mas nem imagino oque tenha dentro dos vidros...
Seriam compotas ?
Ou vinho enjarrado ?
kkkk
curiosa...


A simplicidade tbm agrada muito.
Pequenos detalhes dão o toque final...
Muitas vezes o menos é mais...
Bom gosto !

Olha as plaquinhas de novo !
Agora ampliadas pra gente ver bem de pertinho.
Furinho, nome e mais nada...

 O meu predileto !
Arrasador e escandalosamente da realeza !
Uma fita entrepassada pelos furinhos da etiqueta e mais nada...
Um charme só !
Este foi o meu escolhido para compôr a mesa de Natal da minha casa !
Me aguardem..



O mesmo processo em outra cor .
Um verdadeiro mimo ...
Minha etiquetinha vai ser :
*Feliz Natal com amor*



       Olha outra ideia de transposição aqui !
Fita de veludo é um charme, mas é carinha !
Eu só diminiuria o tamanho das tags .
Do resto, sensacional !


# Super ideias de Natal !
By Val

Comentários

Postagens mais visitadas