Já pensou na decoração 2014 ????


Então vamos a chuva de idéias !
Só temos alguns dias para pensar e executar !
Borá lá caprichar ...

Um cantinho para o relógio acusar meia noite e gritar " OIE ! sou 2014 e cheguei !" 
kkkk
em prata ficou bem legal e vc pode reaproveitar as bolas da árvore de Natal para isso !
Vale tudo ...

O clima confeti na mesa tbm é uma boa solução.
Se vc não tem um aparador como este pendurado no teto ( eu não tenho ! kkk )
Use o lustre mais próximo.
Certifique-se de não colocar fogo na casa.
O restante está tudo ok !
ohhh que lindinho ajudando na decoração...
amiguinhos de 4 patas sempre bem vin dos
 =)


Eu simplesmente amei esta floreira em cima do espelho,
Um pequeno cantinho personalizado já dá o ar da festa.



tudo em crafth ou pardo tbm funciona bem
puxe os detalhes para o bege ou dourado ou os 2 ! e arrase...
Mimos de ano novo celebram o bom principio de ano ! não esqueça as lembrancinhas...

Glamour total  em preto e branco.
Pode até não ser uma cor favorável para a virada, mas que fica choque demais ! hummmmm.....


Uma solução simples e arrojada.
bandeja, velas e "drinks" arrumadinhos...
O mosaico de bolinhas pendurado fecha tudo perfeitamente...


Bem... bexigas com gás hélium ?
Só se forem aquelas ecologicamente corretas.
ai vale !


Tò pensando em algo assim...
mas no meu vai escrito ; Feliz Niver pra mim ! kkkkkk
sim... sim...
Faço aniversário dia 01 de janeiro !
que venha mais um aninho em minha vida ! uhuhuhuhu
amooo o ano Novo !


ahhh Deixe os badulaques e enfeitinhos á mão !
tenho um kit de óculos e txutxus que andam comigo já a uns 2 anos !
Toda virada usamos e recolhemos...
Tipo reaproveitáveis de ano para ano...


amei esse colorido !
Ta ai uma mesa bem alegre !
Vamos pensar e executar heim !
nada de virada de ano borocochô...
Tem que ter festa e alegria para a família toda !
Mão na massa....

#chuvadeideias
By Val

Comentários

Postagens mais visitadas