Férias maravilhosas ! e foi assim...

De sábado a sábado na praia e com o sol animadíssimo !
torrando e descansando muito.
Família ! família ! todos juntos e misturados ...
Primos que amo muitão, priminhos que amo mais ainda e a certeza de ser abençoada a cada dia mais.

Sãbado na chegada ficamos na piscina da casa.
A cascata de água refrescava demais e com a turma da Luluzinha então.... kkkkkk

Lucy, eu , Má e Dinha
primas Luluzinhas e colaboradoras do blog !
amoooo S2

Domingão maravilhoso em praia de Juquei ... quase um forno e torrando !

Segundona e a parada foi na Praia da Baleia... More Boog e muito sol para as meninas.

 
 Em plena terça -feira o babado foi Stand Up em Barra do Una
Tipo assim: eu vou varrendo , eu vou varrendo ! kkkkkk
Ok Ok riscado da minha lista de desejos antes de morrer !  
muitoooo legal !

Quarta feira foi dia de conhecer Camburi e Camburizinho.
Uma do lado da outra, nem sei de qual gostei mais !
Ambas lindas demais...
Esse riozinho fica bem no meio das 2.
Camburizinho 
vista do Mar !
amei demais esta praia !!!!!

Tudo que é bom de que ter repeteco neh ???
Então voltamos a Barra do Una.
O rio que fica em frente a praia é um acalento ao poderoso sol que castigou !

 Minhas priminhas ...
Surfar tá na família e passa de geração pra feração ! 

 Em Barra do Una do lado do rio...

Em Barra do Una do lado da praia

Em Barra do Sahy
outra praia maravilhosaaaaaaaaaa !
amei amei amei !

Bem ... estas foram minhas férias em família !
Logo tem mais ok !
bjkas e agora sim , borá lá começar o ano com força total !
=)














Comentários

Postagens mais visitadas