3 super idéias para álbum...


Não é novidade que eu sou apaixonada por álbuns neh ?
Mas quando me pego com idéias novas e perfeitamente executadas, eu não me aguento em compartilhar. Uma judiação que não tem o nome de quem fez pois eu ficaria bem feliz em divulgar
De qualquer maneira olhem que super idéia que foi criada com pedras e com recorte para encaixe.
amei demais...
Vamos conferir ?


O encaixe perfeito da caixa de cd/dvd...
O recorte é feito antes do acabamento.
É uma montagem em partes para o resultado final surgir.
agora o amarro com o graveto espetadinho...
Fechou geral !

A sensação é de oriental sim.
As pedras perfeitamente amarradas e coladas claro,
são nitidamente trabalhadas na sua composição.

Um álbum em papel reciclado caseiro, numa gramatura melhor fica demais neh !
Agora estas pedra não tem pra ninguém...
Coladas e amarradas uma a uma à mão...
Artesanato puro e capricho total.


amei , amei, amei
#superideias

By val

Comentários

Postagens mais visitadas