Macarrão express super bom !

Sabe aquele dia que vc não está mesmo a fim de cozinhar nada ? mas a família toda tem que comer ?
Então !!! 
Alguém escutou nossa prece e criou um super mega master hiper rápido macarrão ! 
Quer conferir! 

Macarrão Preguiçoso

Ingredientes:
01 pacote de macarrão ninho de 500g
01 lata de pomarola
01 tablete de caldo Knorr de sua preferência
01 copo de requeijão cremoso
700 ml de água
Mussarela a gosto para colocar por cima.

Modo de preparo:
- Ferver a água juntamente com o caldo Knorr.



- Em um recipiente que já vai ao forno (de vidro), forre o fundo com o pomarola, 
- Coloque o macarrão ainda cru sob o pomarola.


Em seguida coloque a água fervida com o caldo Knorr sobre o macarrão.


- Em cima do macarrão cru coloque uma boa colherada de requeijão cremoso

- Cubra com a mussarela, revista com papel alumínio.

- Deixe no forno por 40 minutos e sirva a seguir.


Depois é só retirar do forno e arrasar geral com uma receita fácil e super saborosa.
Eu ainda sugiro acrescentar ervas finas e outros tipos de queijo em cima do macarrão.
Fala sério que isso fica divino !!!
Essa receita não fui eu quem inventei , mas estou repassando a receita que recebi lá pelo face.
A quem de direito meus parabéns e por favor divida mais dessas com a gente !
A família agradece e eu tbm !
kkkkkk
Borá lá curtir o fim de semana com a família !

#ficaadica...
By Val


Comentários

Postagens mais visitadas