Pregador de madeira é arte pura !


Não sei pq, mas eu amo decorar um pregador...
Vivo procurando idéias novas e quando acho eu me realizo ! kkkk
Vem comigo conferir uma mais legal que a outra !
Além de ser um item baratinho, fica perfeito depois de decorado.


Morcegos ?
Prendedor de papel
prendedor de roupa
porta recados
são tantas utilidades
Lembrancinhas
olha que mimo !
pintado no capricho...

Agora estes jacares ... eu amei mesmo !
super fofos demais


Libélula ? ou mosquitinhos ? ahh ja sei ! ratinhos ! kkkk fofos...
muito criativo !
restinhos de feltro fazem toda diferença e o acabamento tbm...

Ta procurando algo de menino?
Imagina ele feito em tons de azul, e tecido colado...
ai ai ! segura a mente agora !

Olha outro com a saia coladinha !
essa pintura personalizada fechou em alta...

Eu ainda arrisco imãs de geladeira tbm !
Mensagens de amor e alto estima sempre agradam !

Até para o Natal já temos idéias !
Ohhh o ano ta passando muito rápido... já já o Natal chega viu...


Nada de preconceito não ! apenas respeito, vale pra todos...
Saudades dos meus amores Fernando e Rafa... s2

E quem não gosta de humor ?
criatividade é tudo !
kkkkkk


Agora o pulo do gato pra tingir os pregadores:
Anilina colorida dissolvida em álcool
ou corante alimentício dissolvido em água
ambas as receitas dão certo.
Deixe os pregadores mergulhados nesta mistura e depois deixe secar bem.
Prontinho!
Fica perfeito...



E pra fechar com chave de ouro...
os mais criativos!
Invente o seu e arrase geral !
eu ainda arrisco o pregador tingido na cor combinando com a decoração...
Fala sério neh ?
super baratinho pra fazer e decorar e um super mimo que agrada sempre !
#ficaadica
By Val

Comentários

Postagens mais visitadas