Decore fácil com um pisca pisca !

Eu sou apaixonada por luzes e pisca !
Natal sem uma luzinha piscando não é o mesmo ! kkkk
Eu sei que o aniversário é do Mestre Amado Jesus ! mas as luzes são marca registrada e sinônimo de muita alegria ...
Vem comigo conferir os enfeites que garimpei pela net .
Uma mais charmoso que o outro e ainda da tempo de vc arrasar no Natal da sua familia !
Vem ...



Corte tirinhas de juta vermelha e cru e amarre intercalando com nós.
O efeito final é suropreendente.

Aproveite aquela sobra de juta e as pinhas do chão e manda bala !
Só amarradas dispojadas e vôá-lá...


Outro modelito é amarrar o pisca em pé.
Encha de pedaços de juta e laços de juta intercalados com o pisca e arrume ele na vertical.

Não quer cortar sua juta ?
Não tem problema, pode usar ela em forma de cobrinha mesmo ! kkkk
Que super acomodar o pisca por dentro da juta...

Este pisca é show de bola !
Ele é bem discreto e um dos meus preferidos.
Cola quente neste enfeite faz toda a diferença

e para as frufrus de plantão, eu tbm amo isso 
Use tule cortadinho e amarradinho espaçados no próprio fio do pisca.
O efeito final é delicadissimo...



Bem... Agora so faltam alguns dias para o Natal !
Estamos mesmo em contagem regressiva...
Que venha a festa para nosso Rei Jesus !
#ficaadica
By Val

Comentários

Postagens mais visitadas