Àlbuns e bloquinhos em cartonagem...dim dim extra =)


Produção dos bloquinhos foi assim...
Borá comigo conferir !


Medir, cortar e refilar, deram inicio aos trabalhos.
Comecei pelos bloquinhos e fui cortando e empapelando.
 O duro é cortar tudo na mão pois a lesada aqui deu a guilhotina embora... 
Eu achei nessa minha cabeça que nunca mais usaria uma...
Burrice neh ? kkkk
Agora toca comprar outra pq os bloquinhos são os que mais saem !

Reaproveitei tampas de caixa de papelão .
A base fica mais maleável mas da super certo tbm.


Colar um a um retinho tbm é uma "façanha"
Nesta etapa o rolinho de espuma para passar a cola ajuda muito.

O estilete tbm tem sua vez.
Depois de seco refilar um a um.
Nesta etapa o capricho em deixar tudo retinho é o que valepara o acabamento final.



Estes aqui aqui eu fiz na medida de 10cm x 6cm
Reaproveitei caixas e tampas de papelão.
Nada se perde, tudo se transforma !


Os bloquinhos eu mesma quem fiz.
Um amigo da gráfica cortou pra mim .
Cola branca com um pouco de tinta e prontinho.
Bloquinhos prontos.

Agora é hora de laminar o tecido.


Eu tentei colar com o pincel mas não fica bom não.
Com o rolinho fica muito melhor.

Vai colocando pra secar pq demora muito !
Se estiver frio então nem fale...
Um ventilador ajuda a secar mais rápido tah !



Capinha pronta...
Bloquinho separado...
Elástico colocado...
Agora resta montar e empacotar...



Olha a galerinha ai gentem !
Preço de custo: R$ 0,80
Preço de venda: R$ 3,50
Se colocar o lápis na lateral sobe p custo para R$ 1,00 mas o lucro é certo.

Depois dos bloquinhos foi a vez dos álbuns.
Como eu ja postei eles aqui antes eu abreviei.
mas da para ter noção de como foi...
]
Turma toda esperando para ser costurada .

Semi montados


Prontinhos para o cliente.
=)
Confere o outro que eu fiz aqui

Super demais neh !
E o dim dim extra entrou e agradou !
Só não se vira quem não quer tah ...

#ficaadica
By Val

fotos e execução: eu mesma =)










Comentários

Postagens mais visitadas