Chuva de idéias... saquinhos...


Embalagens parte 1 !

Tenho muitos saquinhos de pipoca e não sei oque fazer com eles.
Sai ao garimpo de idéias e logo achei várias que agradaram .
( fonte:DIY e pinterest )
Vem ! vamos compartilhar !

Faça pintinhas no saquinho e com um botão colorido e barbante o amarro tá feito .
Charmoso neh !

Este ja esta mais elaborado.
Fio encerado e punch para a estrela e o cartão.
Papelão ondulado tbm vale...

O mimo na hora de amarrar e a mescla de fios.
O barbante mais grossinho e o fio encerado combinam muito bem .

Olha que graça este com retinho de feltro e algum capricho.
Os corações são tão facinhos de se fazer .
Com plumante ou algodão vc enche eles e fica 10 !

Um carimbo da sua logomarca resolve a estamparia do papel.
Escolher a fita e a cor composê fecha o pacote em alta.

Este aqui é mais simples, mas agrada muito.
Muitas vezes o menos é mais.

Costurar o papel tbm vale e fica bem diferente.
O tcham aqui é o coração de papel colorido, mas eu ainda arrisco um pedacinho de tecido,
assim reutilizo os retalhinhos de tecidos coloridos que sobram dos álbuns de cartonagem.

Olha este que lindo !
Delicado e super versátil.
O tom pastel agrada e da um ar bem vitage .


E pra fechar a turminha, estes nos enchem os olhos !
São inúmeros materiais que dá para reaproveitar.
Junte tudo que vc tem ai guardadinho e crie super peças exclusivas para arrasar.

Ordem para 2016: reaproveitar !
Agora que vc viajou na criatividade comigo, borá lá fazer o seu.
Já Já volto pra mostrar meus saquinhos de pipoca tah.
me aguardem...

#ficaadica
By Val

Comentários

Postagens mais visitadas