Pneus ! vamos reutilizar eles !


Tenho que trocar os 4 pneus do meu carro. Só não falo 5 porque o estepe ainda ta bonzinho ! kkkk
Pensando nisso sai em busca de idéias para executar isso.
Garimpa daqui e de lá e achei várias que me agradaram.
Vem conferir !


Amei essa  prateleira !
A prateleira de dentro vai fixa na parede e o pneu tbm
sendo ambos encaixados separadamente pra ficar bem firme.
Eu recomendo a tinta spray da colorgin ou a automotiva que são adequadas para borracha. A tinta esmalte dá certo e a tinta epox tbm. O uso de um compressor para a pintura da o capricho final.
A escolha da tinta vai depender do seu bolso $$$$ !


Segundo os entendidos, com uma furadeira e a broca circular ,
dá pra cortar certinho.
Alguém arrisca o teste ?

Nesta as prateleira são fixadas por dentro do pneu.
Parafusadas, ficam escondidas entre os furinhos do pneu

O criado mudo perfeito.
Eu ainda arrisco 1 demão de branco para base antes da demão de tinta vermelha.

Cortar com a serra, pintar com capricho e encaixar num super pé.
Lindo neh !


A colocação das rodinhas é o acabamento perfeito final.
O inox da uma ar de arrojada e os pezinhos de madeira ja remetem mais pro tradicional.
Parafuso e arroela fixam super bem e a furadeira faz o encaixe certinho.



Agora o meu queridinho !
Amei esse !
Pneu de bike vira um super espelho !
Demais neh ...

Os pufes em alta e os tecidos orientais

E mais um com pneu de bike !
Alguém imagina um super relógio assim ?
Lindoooooo

Olha o pezinho de madeira ai !
O tampo de madeira encerada fechou.
Custo baixo e uma peça super linda neh.

Agora to pensando aqui oque vou fazer com os meus pq só tenho 4 !
kkkkkkkk
#ficaadica
By Val

Comentários

Postagens mais visitadas