Continuando a linha dos álbuns ! vem ver...

Mais modelitos ! a cada um que faço eu me realizo...
E pra cada um , chega um dono perfeito !
Inspirada com os detalhes e abençoada por cada sorriso.
Vem ver os saídos do forno e já vendidos.

Eu amei essa medalha, deu um ar místico neh ?

O lápis eu lixei a mão 

Neste aqui o detalhe nas amarras colados com silicone.
O lápis agora é 4B para desenho.


Todos os detalhes fazem a diferença...

Pra cada um , um mimo especial .

As folhas internas são amarrada de 10 em 10.
A cada 10 folhas vc tem 20 páginas.

Em cada caderno eu coloco de 30 a 40 folhas.

Eles comportam de 60 a 80 páginas

O paple crafth permite colagem e tinta com alta resistência.
Vc pode intercalar fotos, objetos e escrita a tinta com tranquilidade.

O efeito de rasgado da um ar medieval neh !

E o amarro único , deixa as folhas super firmes e resistentes.

Enfim, ainda dou garantia das páginas, do amarro e da colagem.
Super feliz em priduzir !
#queridinhosdehoje
#cartonagem
#linhamagic
#amooqfaço
By Val


Comentários

Postagens mais visitadas