Bem vindo frio ! que saudadesssss !

Agora vai !
Calor só é bom pra curtir praia ...
Fora isso , trabalhar no calor pra mim, é um caos.
Com a chegada do friozinho eu até já me animei.
Vem conferir oque to aprontando pq tá mesmo ficando legal !

Com os meus amigos bebezinhos crescendo rápido, a maioria já completou 1 aninho e eu como tia babona , já to mimando. Procura daqui e de lá e vôa-lá !

Um para a Catarina, um para a Maya e um para a Maria Rita !
Quero produzir 3 .
Bora fazer quadradinhos de crochê !

 Esse modelito em rosa é da net, e é nele que tô me inspirando...

Já tenho quadradinhos para 2 ponches ! 
só falta mais um !
Para as minhas 3 menininhas...

começa com 5 correntinhas e fecha.
Faz 3 pontos alto com 2 correntinhas, totalizando 12 e fecha.
Vai para a terceira camada sendo 3alto, 2 correntinha, 3 alto , 2 correntinha até fechar.
Vai para a ultima camada seguindo o padrão usando a mesma lógica.
3 alto, 2 correntinhas e por ai vai até fechar.
Não tem segredo !

Olha eles aqui já na fila para serem unidos.
Hoje vou comprar a lã para fazer a emenda.
para cada menina vai ser de uma cor .
Logo volto pra mostrar o final !

Já neste modelito que tbm achei na net,  eu amei a praticidade.
48 pontos na agulha de tricô e só.
O difícil pra mim vai ser fazer a gola.
Mas pelo que entendi, só usar a agulha circular que chega la !

Termina com botões e prontinho

Olha que charme isso !
As meninas merecem e eu amo .

#CatarinaMariaRitaeMaya
#3princesinhas
#queroservó!
#amormaior

By Val

Comentários

Postagens mais visitadas