Decorando com carinho !


Eis que tenho uma série de eventos pela frente e para cada um deles tenho que desenvolver uma decoração especifica.Almoço beneficente, chá de amigas, encontro com educadores e por ai afora...
Uns com dim dim, outros sem dimdim e por ai vai.
Pensando no reaproveitamento de materiais, achei algumas idéias que vão me fazer alavancar e arrasar !
Vem ver que super...

Só espetar e amarrar as bexigas?
Tem uma super receitinha para encher sua bexiga com gás natural.
Ela fica voando e a natureza agradece.



E para quem não consegue soprar as bexigas aqui fica a dica:
Coloque 100 mL de vinagre na garrafa de plástico;
Coloque 3 colheres de chá de bicarbonato de sódio dentro do balão com o auxílio do funil;
Prenda o balão ao gargalo da garrafa;
Observe como o balão vai enchendo à medida que o bicarbonato cai sobre o vinagre.







Ao invés de bolinhas de plástico ou pompons, vc tbm pode usar bolinhas feitas de barbante colorido !
Olha que fácinho:



Pensa na praticidade e pode conferir !
O efeito final é de arrasar sim...
Lindo neh !

Papel crepon tbm esta em alta.
eu ainda arrisco essa decoração com os saquinhos de pipoca.
Veja que facinho e que efeito isso dá !



Eu não sou muito fã do uso de bexigas em decoração.
Mesmo elas sendo ecologicamente correta.
Mas tenho que confessar, algumas decorações são deslumbrantes neh !
Essa nos remete direto pro fundo do mar...

Essa aqui tbm !

Bom, com tanta idéia legal, 
só resta eu escolher as opções do evento de acordo com o bolso e mandar ver !

#ficaadica
#decorargastandopouco
#carinhoétudo
#reaproveitarearrasar

By Val


Comentários

Postagens mais visitadas