Almofadinha de fuxico =)


A sobra de tecidos é fantástica ! Com ela vc pode fazer tanta coisa legal !
Sempre que sobra tecido dos meus álbuns eu reaproveito em algum outro trabalho.
Agora como estou com uma quantidade de retalhinhos boa, eu quero fazer uma almofada bem linda pro meu quarto.
Fuça, mexe e remexe e vô-á-lá !
Achei !
Bingo !
Vem ver...


Faz o fuxico, fecha com botões coloridos e depois só pregar na almofada.
Eu não achei os créditos desta foto, mas o artesão que fez isso é demais viu !

Quase o mesmo processo.
Dobra em 2 partes antes e costura fechando.
A cada 5 vc forma uma flor.
Acaba tudo com o botão e prontinho...

Quadrado tbm dá super certinho.
Dobra ele em 2 partes e fecha com a costura.
a cada 5 partes vc tem uma flor !
Fecha com os botões e pode usar...

São tantas as idéias para reaproveitar restinho de tecidos !
Escolhe a sua e manda ver .
Ahhh os prendedores de cabelo ficam lindos e o melhor: dá uma graninha extra viu .
#almofadapromeuquarto
#ficadica
#amoreaproveitar
#by Val




Comentários

Postagens mais visitadas