Parede de quadros... feito por mim.

Parece uma bobeirinha, mas um quadro na parede bem arrumadinho da cara nova ao Ateliê.
Já era em tempo de começar a gravar vídeos dos paps "Luxo de Lixo" no yotube e para isso to me preparando.
Primeiro foi a arrumação do espaço colocando cada coisa em seu lugar, e agora tô na fase do cenário. rsrsrsr
Fala sério neh ?
Bom pessoas... eu logo falo pra vcs se consigo ou não tah !
Vem comigo conferir como eu fiz meus quadrinhos .
Super secret... revelando em 3...2...1...

Paredinha do fundo do meu Ateliê aqui em casa.
Não é um espaço grande, pelo contrário.
É ate pequeno e fica bem no cantinho da sala,
mas ta arrumadinho e atende a tudo que eu preciso para trabalhar.

Comprei 6 quadrinhos de madeira na lojinha do real.
Paguei R$ 1,00 cada um
Garimpei nas minhas coisas e vôá-lá !
Meus cartões postais que trouxe da viagem que fiz a Portugal em 2012.
Eles mesmos.
Vão servir certinho pra serem emoldurados.
Borá conferir:

Dei uma rápida lixada só pra tirar a rebarba.
Pintei 4 com tinta acrílica.
Só uma pequena umidecida no pincel e a tinta quase pura.

Já outros 2, usei o spray na cor do armário pra combinar.
Uma demão foi o suficiente na madeira cru.

Esperei secar e abanei pra ajudar claro... rsrsr...

Hora da montagem:
Cortei um pequeno pedacinho dos cartões para caberem certinho dentro da moldura.

Fui colocando um a uma e fechando.

Como os quadrinhos são de madeira levinha e com acetato, não precisei de pregos.
Só a fita banana segura eles certinho na parede.
Chega de fura fura...
Agora já estamos na era do pendura ! kkk

Cortei a fita banana no meio , cada parte rendeu 2 partes.
Colei nas 4 bases do quadro pra ficar bem seguro..

Viu?
  
Pensa numa pessoa feliz ?
Tipo esses cartões estavam guardados a tanto tempo !
amei poder colocar eles na parede.

Só tirar a fita e pressionar contra a parede.
Prontinhoooooooo
Fala sério !
=)
  
Closed da mulekada =)
Já tenho um cantinho de fundo para os vídeos.
Me aguardem...

#yotuberchegando
#decorargastandopouco
#façavcmesmo
#amomeuatelie





Comentários

Postagens mais visitadas