Livros, diários, agendas, cadernos , outros ...


Um mais charmoso que o outro e detalhe: todos feitos á mão.
Fala sério ?
Eu amei amei amei isso.


Tá pensando nas agendas para 2017 ?
Pensa na exclusividade !

Além das cores vc tem uma variedade de materiais que chegam neste resultado. 
Napa, courino, sintético e há quem pague um pouco mais por antílope e couro.
Eu particularmente não gosto de nada que envolva animais. Deixa os bichinhos lá quietinhos. 
Faz com os sintéticos que dá super certo e fica lindão.


Este diário de campo me conquistou !
Olha o detalhe da ancora e do leme...

O uso de eva e sintéticos coloridos é a melhor solução.
Além de fáceis de manusear claro.
O charme final fica por conta da amarração.

Este do Hary é só a amostra mesmo, pq o que me chamou atenção foi a dobra.
O fechamento que vira sobre a capa.
Uma super ideia pra fechar sua agenda.

Pra quem gosta de mais incrementados como eu,
aqui fica a dica !
Compartimentos e janelinhas que abrem e fecham.
Dobradiças, parafusos e acabamentos em geral.
Super personalizada neh !

Agora que a chuva de ideias já caiu, pensa na sua e já vai se organizando para as agendas de 2017.
Ganhar um dim dim extra é tudo de bom neh?
Em tempos de crise, criar e ousar fazem a diferença.
Lembrando sempre que o planeta agradece e a natureza também !

#ficaadica
#chuvadeideias
#agendas2017
#dimdimextra

By Val

Comentários

Postagens mais visitadas