Sofás de Pallet = tudo de bom !

O preço de um sofá novo tá caríssimo !
Pra quem ta começando a casa nova e quer um cantinho bem legal , mas com um orçamento bem reduzido.
Uma amiga minha esta se mudando pra casa nova e não ta com grana pro sofá novo.
Mas ... ela tem pallets ! Isso mesmo , pallets ! e a mamys dela que é costureira...
Preciso falar mais ? kkk
Eu ainda não to conformada com os que achei, então sai a procura de mais idéias.
Fuça, mexe e remexe... e...Vô-á-lá...
vem comigo conferir uma ideia mais legal que a outra:

Para o cantinho externo...
Super simples e na madeira cru mesmo.
Desmonta o pallet e monta de novo !

A logística de colocação dos pallets é muito importante.
O resultado final fica excelente.
Aproveite cada pallet da melhor maneira possível.

                                                   Esse cantinho me decifra viu... um mimo isso .
Se vc observar bem, não tem nada demais.
Só a estrutura mesmo com o pallet pintado escurecido e almofadões de tecido.
14 palletes e tá prontinho


 Esse aqui tbm é um show, só que aqui no Brasil não temos deste pallet da m,adeira mais retinha. Os nossos são de ripas e o acabamento é outro. Mas nada que uma boa lixada e pintura não resolva.


Sofá e mesa ?
Um cantinho prá lá de especial.

e o meu queridinho...
Um luxo isso gentem !
Desmonta e monta de novo.
Sem pintura, na madeira crú !
ficou demais...

Agora que já temos mais ideias borá lá estudar qual melhor se encaixa pra fazer o seu.
#ficaadica
#pallet
#façavcmesmo
#by val




Comentários

Postagens mais visitadas