Faça seu porta talheres de Natal !

Esse é o meu mimo pra decorar a mesa da ceia de Natal aqui de casa.
Como eu tinha feltro nas cores necessárias , eu escolhi essa bota do Noel super fofa pra colocar os talheres dentro. ela por si só já decora !
Depois da " chuva de idéias " que vc pode relembrar aqui
a botinha foi a minha escolhida =)
 Olha como eu fiz !
Primeiro eu providenciei o molde.

Reaproveitei o convite da Convenção da Ciesp que é um papel bem firme e usei para fazer o molde. Risquei a mão mesmo.
 

O molde que eu fiz para guardar esse trabalho.
Pode copiar a vontade




Depois risquei a bota no feltro branco

Recortei e  reservei...

Risquei as peças no feltro vermelho

 Também recortei e reservei.

Montei uma a uma antes de costurar pra ver se as peças encaixavam...
vô-á-lá !
encaixou tudo certinho
obs. Na foto acima eu tentei colocar uma fivela de plástico transparente pra incrementar a bota, mas eu não gostei do resultado então tirei.


Iniciei a costura com o ponto caseado
Pra quem não sabe como fazer o ponto caseado,
assiste o vídeo do link e aprenda certinho !


Fiz 2

Quando vi já eram 4 
kkkk

Botas prontas ! agora  é a parte legal !
decorar =)

E todas prontas pra receber o enfeite final !

Colei strass prata em cada uma
Como é auto colante, só precisei cortar e grudar
Comprei na loja do chinoca e paguei super baratinho.
A cartela vem um monte e custou R$3,00

 Prontinhu !
Depois de pronto fiz um simulado pra foto e sinceramente
amei o resultado tah !
kkkk
Agora não perde tempo e corre fazer o seu !
Se vc conseguir reaproveitar os materiais melhor ainda ok .
Borá lá ser feliz e caprichar no aniversário de Jesus .

#ficaadica
By Val

=)



Comentários

Postagens mais visitadas